NÃO SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
- Rogério Vilas Bôas
- 1 de jun. de 2018
- 2 min de leitura
Sabe aquela gente que na humildade de querer ser solidária aos caminhoneiros e pôs no perfil do face e do Whatsapp um desenho de um caminhão escrito: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS.
Pois é!
Mais uma vez, o povo vai pagar a conta dessa política nefasta, capitalista e neo-liberal da quadrilha do PMDB liderada pelo PSDB de Pedro Parente e Henrique Meireles.
O diesel terá uma redução de 0,46 centavos o litro, saindo diretamente da BR Distribuidora, mas para subsidiar essa redução, além dos exportadores, quem vai pagar essa conta é a parte mais pobre da população: VOCÊ.
O governo golpista através da MP 838, vai cortar 179 milhões de reais da saúde e 205 milhões de reais da educação pública. Porém não podemos esquecer que já está em vigor a PEC 55 que limita os gastos em 20 anos nessas mesmas áreas, onde há uma grande fragilidade devido ao grau de importância, com as doenças, tratamentos, profissionais e na área da educação vai desde e a infância e formação de seus filhos e parentes, não esquecendo os professores e também os funcionalismo público e contratados.
A FUP (Federação Única dos Petroleiros) planejava entrar em greve para desmascarar o que estão fazendo com o nosso petróleo, dentre eles Pedro Parente, Sérgio Moro e cia, pois somos auto suficientes na produção do mesmo, mas o TST determinou em caráter de urgência uma multa de 500 mil reais e depois uma de 2 milhões ao dia, algo surreal para quem defende o seu país.
O golpe é com Supremo e tudo, o brasileiro que se diz patriota, o cidadão de bem pela família, chegou a passar 6 horas na fila de um posto de gasolina e vc passará dias para marcar uma consulta em hospital ou para matricular seus filhos em uma escola.
Ainda há um detalhe: coisas piores estão por vir, o país está um caos, se nada for feito, prepare-se para trabalhar somente se alimentar e depois não diga que a esquerda é a culpada
Rogério Vilas Bôas
Comments