O GOLPE DENTRO DO GOLPE!
- Thiago Nakai
- 30 de mai. de 2018
- 2 min de leitura

O GOLPE DENTRO DO GOLPE!
Não é por acaso que a maioria dos caminhões trazem consigo a bandeira da “intervenção militar”, isso foi palavra de ordem pelo impeachment, caso ele não ocorresse. Sempre que há uma possibilidade do Golpe sair do percurso, os manifestoches recorrem aos militares, achando que estes vão entrar em uma batalha sem perspectiva.
Não sejam ingênuos, não há clima para Golpe militar, a constituição é clara, papel de militar é manter a integridade da pátria, a ordem e proteger fronteiras. Militar nenhum vai entrar em uma briga sendo aliado de golpistas.
Desta vez os manifestoches não se deram bem, pois usar do aumento do Diesel para parar o Brasil pedindo auxílio militar, nada mais é do que uma canalhice de quem incita e mais canalha ainda seriam os militares de intervirem em um momento frágil.
Está muito claro, pelo menos pra mim, que os militares foram corretos em não entrar em uma briga que não é deles, os militares de hoje, não são os de 1964, sejamos francos.
Seria muita incoerência apoiar um governo golpista dando um golpe militar, a geopolítica não aceita isso é muito menos os próprios golpistas sabem que isso está fora de cogitação.
Quem pediu a intervenção dos militares, vai ter. Mas pelo lado oposto, dando cascudo e tapão de mão aberta em quem bloquear rodovia.
Militares atenderão à presidência da república e não à um bando de gente que destituiu uma presidente legítima do cargo.
Se eu fosse caminhoneiro, eu voltava a trabalhar logo, por quê o que o governo tem a oferecer é chumbo grosso e migalhas, e se alguém não obedecer o chumbo será mais grosso.
Vocês negociavam com Governo legalista do PT, o governo golpista não tá dando a mínima pra vocês.
Se lasquem aí agora, se tava ruim com a Dilma, fiquem pior sem ela!
Comments