É GREVE OU NÃO É GREVE?
- 30 de mai. de 2018
- 1 min de leitura
Esse locaut que foi criado pelas transportadoras para aumentar a pressão sobre o a redução do preço do diesel, foi o assunto mais discutido durante a semana onde novamente o brasileiro caiu como um patinho amarelo.
Pessoas que não tem a mínima idéia sobre o que é o ramo de motoristas, muito menos sobre o que se passa o trabalhador desse setor tão crítico que o país sequer percebe o real valor desses heróis da boléia.
O país inteiro percebeu o valor de motorista, seja ele de caminhão, urbano ou rodoviário.
Uma pena que esses mesmos trabalhadores não tem a mesma vontade de lutar pelos seus direitos, a um café da manhã, almoço e dormitórios descendes com uma boa diária onde possa dormir como se estivesse no conforto de seus lares.
Michel Temer governa com mãos de ferro, pena que é pelo lado contrário, contra o povo, onde depois de um acordo com uns falsos líderes dessa greve, agora corre para o lado de seu pupilo no Supremo, Alexandre de Moraes que prontamente atende ao seu pedido ao impor uma multa de 100 mil reais diários e a Polícia Rodoviária Federal já estava com um trabalho pronto para identificar as empresas que ainda insistiam em permanecer em estado de greve.
Para não encher muito a linguiça, quero perguntar aos amigos caminhoneiros:
E os seus direitos?
O que mudou e o que vai mudar depois de baixar o preço do frete?
Qual o tratamento das transportadoras com o principal pilar de sustentação, o motorista?
Precisamos parar de ser boi de piranha ou massa de manobras e esses empresários que somente se aproveitam de nosso suor, caráter e dignidade.
👏👏👏👏
Meu ovo! 😂
"Ô Gériuuuu" - Davi